Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 30.10.08 às 12:25link do post | favorito

bem nao foi ontem a noite, tal como ainda postei as 4.30 da manha... mas gostei de saber que ha gente interessada no nosso blog.

hj ele foi trabalhar de manha o que significa que e unico dia que nao se levanta so de tarde para ir trabalhar e vem a casa almocar.

kando xegou veio para a cama onde eu ainda estava no quentinho... ele vinha com frio, com sono e sem vontade de sexo... mas deu disse, desta vez nao me escapas... como ele estava com frio, embrilhei o nos edredons e deitei me nua por cima... mas ainda antes xupei lhe um pouco o pau muito pouco teso :S. Dps rocei me nua nos edredons e ele por baixo... ele ja tava a ficar kente e depiu me para ir para dentro da cama e eu disse lhe "fuck my ass". ele ficou surpreso e pediu lhe para lhe lamber o cu e xupar as bolas para ele ficar mais teso. foi o fiz, dps deiteime completamente de barriga pra baixo e ele enfiou o pau todo dentro do meu cu. profundo  e com movimentos rapidos. eu meti o vibrador na mha cona, para ter prazer a dobrar. ele veio se la dentro e so dps eu tive um orgasmo. mas ele continuava com o pau la dentro... ui como foi bom.

agora desejo ser fudida de novo... mas de certo ja nao sera hj... estou muito kente sempre e sempre tenho desejo de ser fudida, mas ele nao comparte esta vontade...

agora espero por ti meu amor, que venhas esta tarde na net, para me dares mais uma foda virtual e eu gemer de prazer uma vez mais!

meter pela mha cona, o vibrador, as frutas, os legumes... meter pelo meu cu o vib so pra ti... e gemer de prazer como so tu sabes me fazer

te amo

sinto-me: realizada

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 30.10.08 às 03:27link do post | favorito

hj estou realmente frustada... sao 4.30 da manha... ele xegou a casa eu disse o k keria (dar uma foda com anal e tudo)... primeiro nao pk tinha fome, dps pk tava cansado, dps pk agora nao... dps ja foi dormir... e eu mais uma vez nao tenho sono... mas vou para a cama nao tarda... adei pelos sites k tu sabes, deixei alguns posts, mas a esta hora nao ha respostas...
na verdade e so memso como ele ker e kando ele ker...  ainda pus o pau dele na boa para ficar teso e lhe dar pica... mas kando vi k nao ia passar disso, dei meia volta e vim para o pc... ele ficu fudido pk eu nao fiz tudo... mas para isto ja tinha vontade... dps mandei o fuder... emfim...
amanha e outro dia... hj dps de basares da net ainda tive meia meia para me masturbar outra vez mas axei k a coisa ia rolar kando ele xegasse... para a proxima nao penso 2 vezes... se rolar dps, melhor...
espero que a tua noite tenha cido melhor k a mha...

akele beijo

sinto-me: fudida no mau sentido

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
17
18

19
21
22
24

26


pesquisar
 
quando te masturbas
em que altura do dia te masturbas?
de manha quando acordas antes de ir para o trabalho
durante a manha no trabalho
a hora do almoco no wc do restaurante
a hora do almoco em casa
durante a tarde no trabalho no wc
a noite quando todos dormem em casa
no banho
em qualquer sitio a qualquer hora quando te apetece
  
pollcode.com free polls
Sexo ou masturbacao
Mais sexo ou mais masturbacao?
sexo
masturbacao
  
pollcode.com free polls
blogs SAPO
subscrever feeds