Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 29.10.10 às 19:23link do post | favorito

Ola leitores

 

Mais uma vez uns cuantos meses de ausencia.

muitas aventuras, muito sexo, muita masturbacao.

encontrei a o homem ideal para mim... gosta de todo o tipo de sexo e o que mais gosta e de ver como tenho orgasmos com todo o seu punho por a minha cona... tenho tantos squirt que nunca me imagiva assim com tanto desejo se sexo...

 

bem vamos ao que e importante.

ele esta interesado en fazer cyber sexo. ou seja aqui os 2 a fuder e ver otras 2 pessoas a fuder do otro lado do computador.

quem este interesado escreva ao email nemalmofada@sapo.pt com o assunto de cyber sexo, assim sera mais facil identificar y nao pensar que e spam e apagar.

 

obrigada e falamos pronto


Gabriela a 19 de Novembro de 2016 às 11:48
Pena que não tenho com quem me apresentar na webcam, pois adoraria te ver! :D

Anónimo a 23 de Janeiro de 2014 às 22:23
Tenho 15 anos tenho muita vontade de me masturbar. Só de ler os teus texto tenho logo vontade de fazer isso.
Eu nunca meti dedos, na verdade até por um tampão me fazer um pouco de confusão. po isso meter dedos (ou outra coisa) não me parece uma boa opção...
ás vezes faço umas cavalgadas na almofada mas é só isso. cada vez penso mais nisso

O que achas?? alguma sugestão??

VSD a 29 de Março de 2013 às 20:11
Ola.
Nunca tinha visto uma partilha de intimidade tão grande.
A tua vontade de ter orgasmos é tão grande quanto a minha, mas infelizmente não tenho a pessoa certa para isso.
Gostei de ler tudo e já agora fiquei bem excitado ;)
Diz algo para falarmos.
Beijo

Anónimo a 21 de Agosto de 2012 às 18:52
Tenho 16 anos procuro mulher para cyber sexo

Anónimo a 21 de Agosto de 2012 às 18:50
Ola tenho 16 anos e procuro mulher para cyber sexo

Gostosodorio a 14 de Março de 2012 às 00:10
Se quiser posso fuder com vc!
Essa e uma resposta para anonimo, desse comentario a cima

nemasparedesconfesso a 19 de Novembro de 2010 às 16:38
ja encontraram alguem para? como foi ? vcs tem fotos postadas em algum site ou videos?

nemasparedesconfesso a 7 de Dezembro de 2010 às 18:55
hola guapo, nao ainda nao :( a ver se nos vamos encontrar no sitio combinado... beijo molhado

Anónimo a 14 de Novembro de 2010 às 01:40
Ola podias dizer-me como me masturbar, tenho 15 anos e tenho mesmo aquele desejo de ser penetrada

Ajuda-me, deixa um post no teu blog com algumas tecnicas, sempre k leiu o teu blog fico excitada-
Quero fuder

nemasparedesconfesso a 7 de Dezembro de 2010 às 18:53
ha videos que podes encontrar e fotos de como fazer... tocar o clitoris molhado e algo excitante que depois desencadea o resto. beijo
se estas excitada ao ler o blog tocate, mete a mao na tua coninha e sente o molhada que esta com a outra mao tocate os peitos... e comeca a passar a mao por toda a vagina por dentro e por fora, cada vez estaras mais molhada e vais sentir o desejo de ser penetrada e kando vais meter os dedos, a mao e o que haga falta para teres ese desejoso orgasmo.
boa sorte, tambem podes procurar videos e fotos na net como fazer lo

mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO