Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 08.01.10 às 00:02link do post | favorito
caros leitores aki estou + 1 vez para contar das mhas. entre ontem y hoje ja foram3. ontem estava ao telefone com 1 amigo a excitarnos 1 ao outro e acabamos os 2 em orgasmo ao telefone. entre k ele me comia a cona, me masturbava com os dedos na cona e no cu, e eu que lhe comia o caralho...assim tivemos orgasmo. gememos e tudo.foi mt bom. eu estava toda molhada com o k me contava ele, tinha a mha mao dentro das calcas, meti os dedos, esfeeguei a coninha molhada, meti os dedos no cu ate me vir.gemi para ele de prazer. y o mesmo fez ele. hj acordei com vontade e sem fazer + nada saquei da gaveta o vibrador e fodio como se nao houvesse amanha. sentei me em cima dele como se fosse uma pila grossa e tesa a xamar por mim e a pedir para esfregar a mha cona e clitoris em ele. atingi o orgasmos, esporreime toda e dps levantei me. o ultimo foi esta tarde, algo + rapido mas algo mt intenso. tava com 1 poco de ansiedade e para controlar vim me masturbar. desta vez comecei com o meu brinquedo ate ficar excitada e dps meti uma garrafa de plastico. era larga e excitou me tanto k me vim logo. agora a contar esta coisas ja tou molhada outra vez. la irei meter o vibrador pela cona e uns dedos pelo cu. gemer de praze y dormir. carias pelo corpo todo.

Anónimo a 27 de Julho de 2014 às 19:48
Quantos anos tens?

gostosa a 5 de Julho de 2014 às 06:25
as vezes eu me masturbcom qualquer coisa,com qualquer coisa mesmo até com um deliniador ou canetas kk e sinto o enorme prazer de senti a dor gostosa

MILAGRE a 27 de Abril de 2014 às 11:26
OY PESSOAL ONTE ESTIVE A DAR UMA PUNHETA DE POIS DE LER ESTAS HISTORIAS

MILAGRE a 27 de Abril de 2014 às 11:24
OY PESSOAL ONTE ESTIVE A DAR UMA PUNHETA DE POIS DE LER ESTAS HISTORIAS

Lina a 27 de Março de 2013 às 04:54
Tbm me masturbo todos os dias, sempre k tenho espaco e tempo livre, e meu namorado adora, gravo videos e mando pra ele, e ele pra mim e ainda perdemos o folego ao nos encontrar

Miguel e uma pila pronta para t foder toda minha puthna gostosa a 4 de Setembro de 2010 às 16:33
Miuda da m o teu numero d tel px tems d konbinar para dar ms uma foda bem dada. Kero enfiar o meu pau exitado na tua cona molhada e desejosa d meter la. Sentir tuas mamas a pasarem pela minha boca, eu a lanbert toda a provar tua kona molhada, enfiar meu pau en teu cu e ouvir t gemer d prazer. Kero apertar t toda, kero k sejas minha por uma noite d loukura. Kero masturbar t e sentir o teu korpo exitado pelo orgasmo k te dei. Pf tenho d te foder tenho d te enfiar meu pau em ti. So d pensar ja tou tezo. Axo k vou bater uma.

Miguel e uma pila pronta para t foder toda minha puthna gostosa a 4 de Setembro de 2010 às 16:31
Miuda da m o teu numero d tel px tems d konbinar para dar ms uma foda bem dada. Kero enfiar o meu pau exitado na tua cona molhada e desejosa d meter la. Sentir tuas mamas a pasarem pela minha boca, eu a lanbert toda a provar tua kona molhada, enfiar meu pau en teu cu e ouvir t gemer d prazer. Kero apertar t toda, kero k sejas minha por uma noite d loukura. Kero masturbar t e sentir o teu korpo exitado pelo orgasmo k te dei. Pf tenho d te foder tenho d te enfiar meu pau em ti. So d pensar ja tou tezo. Axo k vou bater uma.

Quero uma toda teza! a 6 de Junho de 2012 às 14:58
Entao Miguel, ler o post e o teu comentario deixou me toda molhadinha! Queres dar uma grande foda comigo? Eu quero sentir a tua pila toda teza, te-la dentro de mim! Aiii... So de pensar! Bem... vou fazer uma coisinha, se é q me entendes! Beijo e uma foda!

volt a 6 de Abril de 2010 às 19:11
Oi pessoal se calhar a rapariga ficou envergonhada com o que eu disse e não quis escrever mais

tesudo a 25 de Março de 2010 às 18:13
volta a escrever, já sinto falta de me masturbar a olhar para os teus relatos que tento me excitam.

Volta, tenho vontade de voltar a imaginar-me a comer-te todinha. Pela frente, por trás... Lamber-te essa cona. Volta.

J a 12 de Março de 2010 às 00:53
CONTINUA A ESCREVER LINDA. JÁ TENHO SAUDADES DE LER AS TUAS HISTÓRIAS..

mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO