Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 03.01.10 às 18:00link do post | favorito

e ca estou eu depois de mais umas ferias...

estou a espera de uma foda desde as 6 da manha... o meu babe disse que vinha para minha casa quando saisse do trabalho, mas nao veio... e agora ainda estou a espera.

ja e a segunda que me faz assim... nao tenho paciencia... nao vou esperar que faca 3 vezes...

la me vou masturbar com o meu brinkedo

ontem noite sai e hj tou de resaca

apetece me sexo mas nao me apetece fazer nada

hj quero ser pasivo

uma perg

o que me fazias hoje? responde aqui no blog o no mail, mas eu prefiro aqui no blog por o simples facto de que podemos todos usufruir das ideias.

beijos a todos e a todas

 


toumolhadinhaa a 25 de Maio de 2013 às 23:20
pegava em ti e fudia te toda

Pau dsejoso para konhecer tua kona a 5 de Setembro de 2010 às 09:15
Dava t um foda d te exictar toda. Levava t a kasa ja ns tavams a beijar e a dspirns. Deitams n xao akaricio t toda ate as tuas mamas tarem exicitadas. Lanbo t toda ate xegar a tua kona ai masturbu t ate gemeres bem alto e dpois minha lingua vai provar tua kona molhada, gostosa, exicitada. Agora e a vez do meu pau te enfiar. Enfiu t fort e feio enquant t apalpo toda. Mas t tb keres brinkar. Fazs m uma e dpois uma espanhola. So d ver as tuas mamas n meu d meu pau hunmm. T apaertas bem .eu fiko kom um tesao grand e grosso e entao k t m engoles bocado a bocado o meu pauzinha k exicitacao!
(tou a eskrever so kom uma mao. Nao aguentava mais.)
kontinuo t a fazer posicoes a te t enfiar o pau nu ku e a minha mao direita na tua kona e a outra nas tuas mamas...............

Pau dsejoso para konhecer tua kona a 5 de Setembro de 2010 às 09:13
Dava t um foda d te exictar toda. Levava t a kasa ja ns tavams a beijar e a dspirns. Deitams n xao akaricio t toda ate as tuas mamas tarem exicitadas. Lanbo t toda ate xegar a tua kona ai masturbu t ate gemeres bem alto e dpois minha lingua vai provar tua kona molhada, gostosa, exicitada. Agora e a vez do meu pau te enfiar. Enfiu t fort e feio enquant t apalpo toda. Mas t tb keres brinkar. Fazs m uma e dpois uma espanhola. So d ver as tuas mamas n meu d meu pau hunmm. T apaertas bem .eu fiko kom um tesao grand e grosso e entao k t m engoles bocado a bocado o meu pauzinha k exicitacao!
(tou a eskrever so kom uma mao. Nao aguentava mais.)
kontinuo t a fazer posicoes a te t enfiar o pau nu ku e a minha mao direita na tua kona e a outra nas tuas mamas...............

Pedro a 19 de Fevereiro de 2010 às 00:26
Vamos la ver, o que te fazia hmmm... eu não tenho muito jeito mas vamos la tentar então era o seguinte

Levava te para o sofá e sentávamos lá, depois começava a te beijar de perferencia linguado, depois de te beijar um bom bocado descia para baixo, beijava te há volta do pescoço e ao mesmo tempo ia te tirando a camisa e o soutien depois de tares sem ele começa a apertar esses tens mamilos lindos, a seguir mordiscava os e com a minha mão direita metia por dentro das tuas calças e mexia por fora das tuas cuecas, ao fazendo isso descia para baixo ia beijando a tua barriga até ha cona parava a meio para te lamber o tu umbigo hmmm, esta cena toda ta me a deixar excitado :b continuando tirava te as calças e masturbava te por fora das cuecas, as tuas cuecas ja molhadas ai tiravas as para fora, tu estavas sentado no sofá de pernas abertas cona molhada hmmmm meu deus que tentação, começava por fazer te um minete e a enfiar 3 dedos aos mesmo tempo... depois de um bom bocado de masturbação e de ouvir os teus belos gemidos deu me uma tesao dos diabos, foi ai entao que te ajoelhas te há minha frente abriste a bargilha que nem uma louca, não me leves a mal mas eu gosto de sexo bruto :$ tiras te o meu pau para fora, tão teso que ele estava, sem avisos nenhuns meteste logo a boca e fizes te me um BJ , chupavas me o todo , metias ate ha garganta e sabia tão bem, a seguir começas te por lember me cabecinha adoro isso e fazias tão bem aiii.... quero agora dar uma foda, entao peguei em ti enviei te para cima da cama de pernas aberta e comecei a esfregar o meu pau na tua cona, e sei avisos enfiei o bem fundo e foi ai que soltas te um gemido que me fez o meu corpo tremer todo, esse teu gemido ainda deu me mais tesao, comecei a enfia dentro fora dentro fora vezes sem conta com cada vez mais de força tu gemias tão alto e tão bem, depois finalmente chegou a minha parte favorita um anal, adoro anal e foi ai então que fiquei doido meteste em gatinhas e espetas te bem o cu para mim e pedis te para te dar bem fundo e com muita força foi assim que fiz sem pensar duas vezes
enfiei teo meu pau grosso pelo essa cu lindo
fizemos anal durante um bom bocado, hmmm tava me quase a esporrar e queria um favor teu, pedi te para fazeres me uma espanhola e foi isso que me fizes te,meti meu pau no meia das tuas belas mamas apertas te elas bem para dentro e metes te me uma hmmm nao aguento mais foi ai que abrir te a boqinha e eu me vim para dentro de ti... :)

Espero que tenhas gostado não tenho grande jeito para isso.

Enfim Beijos Molhados e Continuação de um Bom trabalho aqi no blog

nemasparedesconfesso a 7 de Janeiro de 2010 às 16:12
aiai o que te fazia... bem ja se sabe , comia-te como sempre esse sapinho e o cuzinho , apertava-te as mamas como tanto adoras ... para terminar iamos ate ao chuveiro bem sabes para quê...
jokas

Shaved_boy a 4 de Janeiro de 2010 às 08:43
Já começaram os problemas???? humm pode ser que seja passageiro!

a pergunta é aberta a todos? :P lolol
se querias ser passiva...então...deitava-te de barriga para baixo e segurando nas tuas mãos, impedindo que te mexesses, penetrava-te por trás com toda a força que tivesse :)

beijos

mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO