Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 14.12.09 às 15:10link do post | favorito

caros leitores... a minha prelongada ausencia tem uma explicacao... e k deixei de ter net e tava a trbalahar e nao tinha tempo para passar por aki... gora estou outra vez sem trabalho e ja tenho net. por isso prometo fazer um update de todo o blog muito pronto.

tive na caixa de correio... k ja nao ia fazia meses... e deu me lgo vontade de me masturbar... com todos os comentarios e mensagens k la tinha... prometo ir respondendo a cda um.

agora tenho de ir porque sou voluntaria num hospital e contam com a mha presenca. mas antes ainda tenho de buscar o meu vibrador e masturbar me por voces.

ate breve

 


mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO