Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 18.06.09 às 18:23link do post | favorito

Caros leitores, agradeco desde ja todo o apoio, mensagens e comentarios.

Ja me sinto muito melhor, diria eu que ate recuperada.

Finalmente hj consegui um trabalho... e uma merda mas para ja e melhor e k nao ter nada... o verao tb ta ai e eu estou a espera de noticias para melhores ventos.

tenho andado de viagem o que e muito bom para espairecer a cabeca...

tenho conhecido nova gente e com elas feito amizade e algumas acabam na cama...ou na praia... tem cido muito bom...

tenho desejo e sinto me desejada embora por vezes por kem nao deva... mas nao me importa, sinto me bem e isso para mim e o mais importante.

cada masturbacao k tenho sinto me feliz. ainda antes de ontem estava em casa e tinha ido a casa de banho para fazer um xixi e acabei por meter a mha mao toda dentro da mha cona molhada. gemi alto com prazer. dps apeteceu me ter mais um orgasmo anal... meti 3 dedos pelo cu e la fui outra vez em viagem...

vim me toda estava super excitada ainda... esfreguei o meu clitoris um bocadinho e voltei a meter a mha mao pela cona ja apertadinha dps de 2 orgasmos... estava tao apertadinho que me vim logo outra vez... apetecia me por de 4 e k um longo pau teso me penetrase por todo o lado de forma violenta, para que a dor me desse aida mais prazer...

apeteceia k me lambessem e apertassem os meus bicos com forca, que me agarrassem nas mamas tesudas de um jeito animal mas com desejo.

agora mesmo apetece me esfregar a mha coninha molhada ate me vir e esporrar toda... ter uma pila dura a vir nas minhas mamas para que eu dps possa lamber tudinho...

apetece k me facam ter um squirt... e k o tenha para a cara de alguem e k essa pessoa me sorria de prazer...

tenho mesmo k ir esfregar a mha ratinha excitada.

ate logo leitores, divirtam se e mts festas boas pelo corpo todo


amosexo a 27 de Agosto de 2017 às 20:18
podias por uma fotografia ou um video teu a esporrarste toda

Lisboa Dom a 7 de Agosto de 2009 às 09:18
Pois a mim deste-me um tesão que não me quer abandonar logo de manhã - é tão fácil descobrir a chave da porta do orgasmo feminino, quando se QUER - ATÉ PORQUE VER UMA MULHER EM ORGASMO EXCITA-ME ATÉ À ULTIMA CASA !!!

Fssssssss a 25 de Julho de 2009 às 19:46
Estás de volta!!! Saudades dessa forma tesa de curtires o teu corpo teso. FSSSSSsssssss........

cinzano a 27 de Junho de 2009 às 00:22
ola é optimo saber que estas recuperada sigo o teu blog desde o inicio axo que e confesso que ja estava com saudades de ler as tuas aventuras axo que todos principalmente as m ulheres deviam a tua coragem para deitarem ca para fora todos esses desejos ...
fica bem continua a excitar-me, beijo

desejo-te

indio selvagem a 25 de Junho de 2009 às 16:03
adoro os teus textos gostava muito que me esreveses textos em directo no msn queres? estás disposta a isso?

se sim adiciona-me no msn


A Menina Virgem a 19 de Junho de 2009 às 16:59
Olá! Encontrei o teu blog, quando pesquisava as tgs do sapo sobre sexo e gostei daquilo que li, diria que me inspiraram! Ei de vir cá mais vezes, ok?
Ah, desde já desejo as melhoras na recuperação dos teus problemas.
Beijinhos.

mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26

28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO