Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 03.06.09 às 13:04link do post | favorito

OLA leitores!

ja recuperei da minha depressao, mas de momento ando numa vida muito agitada sempre a viajar de um lado para outro, foi a maneira de sair do buraco negro.

comeco a masturbar me aos poucos, comeco a ter desejo de novo, mas ainda vai tudo muito lento e com muita paciencia... continuam a passar se semanas entre uma e outra vez.

agora mesmo tenho vontade de me masturbar, se meter a minha mao todinha por a minha cona dentro, mas sei que se o fizer nao terei nenhum orgasmo, a vontade de me masturbar fica aparte dos orgasmos... e kuase como se fossem 2 unidades compleatamente individuais e uma nao implicasse a outra.

nao quero ter fodas, nao quero foder mais por foder, por orgasmos contados uns depois dos outros, quero fazer amor, ter aquele carinho que pode existir kando 2 pessoas fodem por amor e nao por sexo.

mas isso nao existe, e eu contento me com o que ha na realidade.

queria ser tocada com prazer, sentir me molhada e desejada, sentir uma pila bem tesa a penetrar a minha cona apertadinha...

acho que vou para cama, fechar os olhos e deixar me vibrar com a minha masturbacao. e se chegar ao orgasmo, virei aqui contar cada segundo de prazer que tiver.

quero ficar excita e passar os dedos no meu clitoris e kem sabe meter um ou 2 pelo meu cu, para gemer de prazer

ate a proxima


Jota a 3 de Junho de 2009 às 20:14
Olá
É com agrado que recebo as tuas noticias.
FAço votos de melhoras e de que venhas a fazer relatos novos relatos de orgasmos passados.
Força

mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26

28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO