Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
publicado por nemasparedesconfesso, em 06.02.09 às 17:10link do post | favorito

esta semana so vim trabalhar 2 dias, na segunda e hoje.

terca e quarta estive de cama com dores nas costas por causa do meu problema... ontem estupidamente nao tive forca para fexar a porta.

com este horrivel inverno de xuva, neve, frio e humidade, a porta ta inchada e e preciso ser bastante besta para a poder fexar, eu ate sou uma beca mas nao foi sufeciente para suceder ontem, como ele ja tinha saido para trabalhar tive qeu ficar em casa.

na terca e na kuarta ate fiz algum trabalho, mas ontem nao fiz rigorasamente nada.

aproveitei estes dias para dar un intenso uso ao meu vibrador.

na terca e ontem masturbei me 3 vezes, na segunda tinha o feito antes de sair do trabalho. tinha metido a mha mao toda na minha coninha bem molhada.

em casa nao ha sexo, entao kando ele estava no trabalho meti o meu vibrador pela minha coninha, esfreguei o bem no meu clitoris ate ficar bem molhada, gemi alto em todos os orgasmos, e pedia mais em casa um. apertava bem os meus bicos para me dar mais prazer, metia os meus dedos no meu cu, xeguei a meter 4. estava louca de prazer.

ontem cobri bem o vibrador com lube e penetrei o meu cu bem fundo, primeiro lentamete e suave, dps de uma forma mais agressiva e rapida, o meu cuzinho tava a gostar tanto que ainda consegui meter mais 2 dedos la dentro. enkanto isso meti o frasco do lube pela minha cona a pingar de prazer, vim me um grande orgasmo que ja nem sei kando tinha cido a ultima vez que tinha tido um orgasmo tao intenso.

fikei na cama de pernas abertas com o vib no meu cu e o lub na mha coninha... e ali fieki por algum tempo a relaxar me e a sorrir de tamanho prazer. acabei por adormecer e kando acordei vim me outra vez.!

gostava de dar uma boa foda, mas ele nao corresponde o (A) acabou se a esperanca nao deu para nos encontrar mos antes de se ir embora para os estados unidos... paciencia, novas oportunidades viram, o carnaval esta a xegar e eu apesar de ainda nao saber se vou a alguma festa ja tenho disface, vou mascarar me de Eva... nao vou nua mas kuase que e isso... :)

agora esta na hora de ir embora e vou tentar resistir a nao me masturbar no wc antes de sair do trbalho, porque e possivel que ele hoje nao venha dormir, vai sair com os amigos... e terei toda a noite para meter tudo na mha coninha... e faze la vir se num milhao de coloridos orgasmos.

 


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
25
26
27
28


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds