Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
publicado por nemasparedesconfesso, em 11.01.09 às 10:36link do post | favorito

ola leitores venho tristemente comunicar uma noticia. o meu computador esta defenitivamente morto. desta vez foi a hard drive. nao vou comprar mais pecas para ele pois senao com tantas pecas ja comprava um computador novo. por isso vou devolver a loja as ultimas aquisicoes (cabo e teclado) e terei de volta 85€ que neste momento me fazem muita falta. nao terei dinehiro para um novo nos proximos meses mas tentarei postar aqui com  a mesma frequencia... tou no computador dele e nao quero que ele saiba o que aqui posto, mas isso voces ja sabem. eu acho que ele ja sabe que tenho um blog mas nao sabe do que, ou pelos menos assim o penso e desejo.

 

falando de bons assuntos ontem houve sexo oral, ele demorou uma beca a esporrar se na mha boca mas por fim consegui encher a minha boca com o seu doce esperma...o seu pau funciona de uma maneira um pouco exquisita e que as vezes e um pouco complicado fazer lo vir se. mas eu quero tanto o seu pau teso na minha boca!

eu nao queria que ele me lambesse a cona molhada, queria brincar com o meu vibrador que ha ja muito tempo que nao o fazia... pedi lhe, ele primeiro rejeitou mas depois aceitou. comecou ele e depois fui eu que agarrei no vibrador e o esfreiguei na minha coninha cheia de desejo. pedilhe para meter os meus dedos no meu cu e assim me foder. fudeu me o cu com 2 dedos bem profundos... como me estava a saber tao aquela anal com os dedos e o vibrador na minha cona a tocar bem la fundo! vim me num orgasmo que durou ainda algum tempo. gemi de prazer. foi uma especie de masturbacao com o auxilio dele de uma foda anal com os dedos... hummm soube me tao bem :)

 

bem agora tou aqui a escrever estas coisas enquanto ele ainda dorme e ja fieki com a coninha molhada e estou a ficar muito excitada... axo que vou ate ao wc para me masturbar um pouco e deixar o prazer sair do meu corpo, vou sentir os meus dedos molhadinhos na minha cona a pingar de prazer, vou esfregar o meu clitoris bem suavemente e meter qualquer coisa pela minha coninha. uma lata um frasco qualquer me vai dar prazer... so nao posso gemer muito alto pois ele pode se despertar.

um beijo e muitos orgasmos com ou sem masturbacao para todos os leitores


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
15
17

18
19
20
22
24

25
28
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds