Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 30.11.08 às 00:35link do post | | | favorito

depois da mha inesperada longa ausencia, estou de volta...

esta ultima semana e meia foi para eskecer... a unica coisa positiva que ha para recordar e mesmo que finalmente comecei a trabalhar! yeah :) ja nao passo os dias em casa aborrecida sem fazer nada ou melhor... ja nao passo os dias em casa a masturbar me...

nao siginifica que deixei de me masturbar, mas esse deixou o ponto forte dos meus dias LOL :)

antes de ontem xeguei a casa, tirei a minha roupa, sentei me aqui no sofa com o meu computador (como sempre faco) e levei me pelos prazeres da masturbacao... com os dedos e com o vibrador... gemi de prazer! a noite foi jeackpot tive uma foda apesar de um pouco forcada... mas emfim nao deixou de ser uma foda boa :p

ontem a noite kando fomos para a cama xupei lhe o pau e dps pedi algo em troca... mas tudo o k tive foi ele virar se pro lado e dormir... fikei a masturbaar me sozinha na cama enkanto ele dormia... gemi de prazer e nem isso o fez virar para o meu lado e dar me uma maozinha... :(

hoje reclama estar doente e que nao tem vontade de fazer nada... :S amanha ja e domingo e vai ser otro dia sem mais nada :S a vida continua...

daki a pouco e natal! faltam 3 semanas para a mha viagem... nem sei que vontade tenho de a fazer, e se as circustancias realmente serao as melhores... mas agora ja nao posso voltar atras...

alguma coisas se passaram esta e por um lado tenho vontade desta viagem... agora so ha que levar as coisas pra frente... esta tudo montado e e so deixar o vento levar as coisas...

so espero que o vento sopre na direccao correcta...

quanto ao (A)... com todas as coisas que se passaram esta ultima semana e meia tive de desmarcar a foda com ele... ficara para uma ocasiao mais propicia... estou de rastos e para dar quecas fora de casa em ma performance prefiro nao fazer nada... para fodas de ma performance ja tenho as dele em casas... nao kero ser eu a fazer ma preformance... preciso de tempo para tudo acentar...

(A) nao vai fugir e eu tambem por isso teremos muito tempo, nao vale a pena apressar as coisas... prefiro faze las bem e com tempo! :)

a Ti, o nosso encontro estava pra breve mas por razoes adversas tivemos de o cancelar, o que me deixa triste que terei que esperar mais uns quantos meses para poder sentir o teu pau teso a esporrar se no meu corpo... para podermos dar mos asas aos nossos desejos e fantasias... ainda hoje me disseste... que a unica coisa que tinhas pena era de eu estar tao longe porque seriamos muito mais felizes se estivessemos mais perto um do outro ate porque se assim fosse metade dos nosso problemas nao existiriam... mas o facto e que em cada palavra que usaste disseste a verdade! nao te condeno so te dou razao...

mas a vida continua... e esperarei o tempo necessario para te poder voltar a ver e a ter em meus bracos... para podermos estar nus enrrolados debaixo dos lencois...

hj tudo o que queria mesmo a apesar do frio era isso mesmo... estar abracada nua com um homem nu... sentir o xeiro e a suavidade da pele macia... tomei a coragem e disse lhe, ja que axei melhor nao te dizer a ti, porque de qualquer modo nao poderia estar contigo... e toda a respota foi, que esta demasiado frio para isso... :( eu sei que tu ano te importavas do frio porque os nossos corpos juntos fariam tanto calor que nos teriamos que destapar... :D

agora faz se tarde e o meu corpo esta cansado e precisa de dormir...

me vou

u beijo


mais sobre mim
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

16
17
22

23
24
26
27
28
29



pesquisar
 
quando te masturbas
em que altura do dia te masturbas?
de manha quando acordas antes de ir para o trabalho
durante a manha no trabalho
a hora do almoco no wc do restaurante
a hora do almoco em casa
durante a tarde no trabalho no wc
a noite quando todos dormem em casa
no banho
em qualquer sitio a qualquer hora quando te apetece
  
pollcode.com free polls
Sexo ou masturbacao
Mais sexo ou mais masturbacao?
sexo
masturbacao
  
pollcode.com free polls
blogs SAPO