Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 05.11.08 às 00:41link do post | | | favorito

quando ele chegou a casa apetecia me comer um pau teso... estamos deitados no sofa a ver uma serie e eu xeguei me um pouco mais para baixo para lhe fazer um BJ... comecei por lhe desapertar o cinto e dps os botoes das calcas... e abrir aceso por entre a sua roupa... meti as maos depois a boca... o pau estava somente meio teso, mas eu continuei na esperanca de crescer e de se vir na mha boa... xupei, lambi, fiz movimentos, e estava me divertindo... mas o pau nao crecia, estava ali naquela posicao meio tesa, que nem pra frente nem para tras... nao me importei continuei ate que foi ele que me parou... disse que estava com frio naquela zona... recompos a roupa e puxou me pra cima... :(

terminamos de ver a serie e eu vim para o meu comutador jogar e escrever no blog...

comeco a axar que o problema e meu que nao sei fazer algo, pensava que era assim que os homens ficavam satisfeitos... mas pareceme que me engano... o pau so fica teso quando ele ker!?!?!?!?!?!?!?!?

pensava que kk homem ficava teso se lhe xupassem a pila... mas engano me...

nao sei se o problema e meu ou dele... mas de certo que ha problema!!! ou sera que a todos passa o mesmo? e a mha cabeca vive num mundo que nao existe?!?!?!

neste momento apetecia me sair de casa, ir ate um bar e beber e dar uma boa foda com kk desconhecido...

vou por o meu pijama e dentro de pouco vou dormir, amanha sera outro dia para me masturbar no meu sofa :)

agora esta e so para os homens!!!!!

se voces nao entendem as mulheres, deixem tar que pelo menos eu tb nao vos entendo... :S

mas assim segue a vida... LOL

sinto-me: confusa

Pedro a 18 de Fevereiro de 2010 às 01:01
Isso é assim eu tenho 16 anos e adoro me masturbar, adoro mesmo sentir o prazer a me vir, aproveito como tenho um pau de 22cm para me consolar..

Enfim vamos ao que interessa quando ta frio eu com dificuldades consigo me meter teso, um bom bocado de mexer nele e mexer nas bolas mesmo assim fica meio teso para eu poder meter teso a 100% tenho que bater com força e rapidez e é essa parte que adoro, agora como tu dizer que estavas a fazer broche não devia ter acontecido porque todos temos a boca quente e isso ajuda na tesão do pau, espero ter ajudo beijinhos adoro o teu blog

mais sobre mim
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

16
17
22

23
24
26
27
28
29



pesquisar
 
quando te masturbas
em que altura do dia te masturbas?
de manha quando acordas antes de ir para o trabalho
durante a manha no trabalho
a hora do almoco no wc do restaurante
a hora do almoco em casa
durante a tarde no trabalho no wc
a noite quando todos dormem em casa
no banho
em qualquer sitio a qualquer hora quando te apetece
  
pollcode.com free polls
Sexo ou masturbacao
Mais sexo ou mais masturbacao?
sexo
masturbacao
  
pollcode.com free polls
blogs SAPO