Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 18.12.08 às 22:28link do post | | | favorito

provavelmente o ultimo post do ano mas com mt prazer! :)

esta noite estou sozinha, ele foi para um jantar de natal e xegara a casa tarde e provavelmente alcolizado...

eu aproveito o tempo para mim!

li um mail do RA que tive mt prazer dps de ler.

Adorei a tua "historia" e realmente sexo nos vestiarios de uma loja de roupa e algo que quero fazer um dia que tenha oportunidade para tal!

dps de ler o email agarrei na depiladora e afeitei todas as mhas partes do corpo... dps com um espelho pequeno contemplava a mha coninha toda depiladinha.

ali estava eu sentada no sofa com as mhas pernas abertas comtenplano a mha cona depilada... deu me akela vontade... comecei a meter os dedos e continuava a olhar no espelho... nao resisti e fui buscar o vibrador e metio na boa para ficar bem molhadinho...

liguei o e comecei entao a esfregar lo no meu clitoris mt suavemente... olhava a mha coninha a ficar molhada pelo espelho, tava me a dar ainda mais vontade... decidi meter um dedinho bem molhado pelo meu cu para me aumentar o prazer e a temperatura :) estava mt hot e keria algo grande e gorsso para penetrar a mha coninha e me fazer gemer com mt prazer... nao tinha nada ha mao para alem de um frasco de xampo... tinha o dedo no cu e penetrei a mha coninha com o frasco... gemi de prazer e vim me num intenso orgasmo, sorry e disse k nao precisava de homens para nada... so para me darem cabo da cabeca e da de cima por a de baixo e raro k deem cabo dela... :(

agora aki estou eu... a pensar em ti que estas longe meu amor...

eu sei k agora e impossivel nos vermos no msn por causa dos meus horarios... mas ja te mandei 2 emails e tu nao respondes... :( espero que estejas bem... sempre penso em ti... nos dias bons e nos maus tambem...

how i wish things were different... :(

agora axo que e tempo de ir dormir...

desejo a todos os leitores(as) umas boas fodas natalicias e que o pai natal se acreditam nele que seja generoso com voces e que vos de bons orgasmos nesta quadra natalicia!

boas entradas em 2009 e que o melhor deste ano seja o pior do proximo...

nada de perus nem bacalhaus o que se ker e boas festas pelo corpo todo ;)

divirtam se ate 2009 ;)

beijos kentes e bem espalhadinhos

 


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 16.12.08 às 19:13link do post | | | favorito

o pc ta mesmo fudido, agora nem com o teclado externo ker funcionar :( o k vale e que ja faltam poucos dias e ja o darei a um amigo para o arranjar! espero que ele consiga fazer algo do meu pc...

agora e tempo de planear mts coisas e tempo para estar com os amigos no curto periodo de ferias...

ca em casa as coisas entraram otra vez em tempestade... mas emfim... ele ve pronorgrafia e masturba se pelas manhas enkanto eu me masturbo de tarde a imaginar coisas e a planear umas fodas com os amigos... por isso nao tenho nada a perder...

no trbalho as coisas vao bem, estou a gostar mt :)

agora apetecia uma boa com amor... mas nem com ele (amor) nem sem ele... ta em epoca de crise para isso...

mas hj tb nao me apetece masturbar, porque nao ha amor e fazer, so por fazer hj nao me apetece...

precisava de coisas para ajudar a mha mente... e como nao tou no meu pc nem isso posso fazer...

k merda...

alguem ker deixar algumas ideias kentes pra mim, para kando eu ler me poder masturbar com masi prazer?

beijos a todos


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 13.12.08 às 21:07link do post | | | favorito

bem isto tem estado dificil e dentro de uma semana irei de viagem e so voltarei em janeiro...

o facto de o pc so estar a funcionar a meio gaz deixa me com os parafusos fora do lugar... mas a vida continua e prefiro que ele funcione a meio gaz que nao funcione de todo e eu neste momento nao posso comprar um novo por isso vou esperando que este dure ate que eu possa aranjar otro...

 

falando de masturbacao e de sexo... se costuma dizer k kando uma coisa vai mal vao todas pois e isso mesmo... o fds passado como foi largo fui dar uns passeios o que foi bastante agradavel para aliviar o stress e a semana foi calma e passou mt depressa... sexo nada, masturbacao mt pouco devido a falta de tempo sozinha... rrrr este trabalho vai dar cmg em doida mas eu adoro o que estou a fazer... saio de casa antes das 9.30 e so xego a casa dps das 8da noite... o k ainda tenho de fazer jantar e o almoco para o dia seguinte, arrumar coisas... tomar banho... todas essa coisas k e necessario e mais alguma coisas na casa k seja necessario... emfim tou um poco esgotada e esta kuarta feira dps de ter tido de ir ao medico com ele pk ele keria k eu fosse... passei me da cabeca... pk era preciso ir pagar a luz e eu tinha de ir trabalhar e ele voltava para casa para dormir pk so trbalaha pela tarde... foda se fui pagar a luz k ele veio domrir e nem a roupa apanhou... virei me do avesso e disse k as suas atitudes tinham de mudar pk eu nao vou tolerar estas coisas mt mais tempo... o meu papel de boa acaba no fim do ano dps de 5meses... ja tempo mais k suficiente...

eu tenho andado para alem de fudidda com tudo o k vai mal tenho etsado meio doente e o pior e k nao sei o k tenho de errado... ja pensei k podia estar gravida mas isso ta fora de kestao...

 

mas falando de coisas com masi prazer... hj nao o deixei escapar da cama sem uma boa foda matinal... alias acordei cedo e com akele desejo... tirei a roupa toda e peguei no vibrador enkanto ele dormia... brinkei brinkei ate ficar bem molhada... ele acabou por acordar e eu nem o deixei pensar... saltei lhe para cima e meti akele pau teso e fodio bem fodido...

tive alguns orgasmos ate k ele se veio... a coisa ficou por aki... dps fomos as compras e acabos por almocar fora... eu estava otra vez com akela vontade e kando xegamos a casa fiz com k ele se viesse na mha roupa, foi divertido... mas ele pensava k pronto ja, teve o orgasmo e ja xega... mas eu tava com a vontade de ter um tb... nao era so vontade de ele se vir para mim... entao tirei toda a mha roupa, agarrei um ppouco de oleo k espalhei sobre as suas pernas e comecei a esfregar a mha coninha nas suas pernas... ele fodeu me com os dedos e acabamos na cama ele ja tinha o pau teso para uma foda apesar de ja nao ter orgasmo fudeu me de novo para mais uma sessao de orgasmos ruidosos :) fikei satisfeita ;)

 

agora espero por o dia de amanha para mais umas fodas... pois este e o ultimo fds do ano que podemos foder por isso ja lhe disse k tinham de ser mts fodas e das boas para terminar em bem o ano... ou nao e assim?

 

tava aki a pensar uma coisa k ele me disse hj k eu me ri mt e axo k voes k sabem ainda mais do k ele kando estou sozinha na mha intemidade... disse k eu so podia brincar com o vibrador na sua presnca ahahahahah epk eu hj disse lhe k keria k ele me metesse na coninha uma cenoura ou a garrafa de vinho que estavamso em vias de beber... ele nao axou graca e nem bebemos o vinho nem eu pude meter e a garrafa nem a cenoura nem seker o vibrador pela mha cona... fikei  :( mas segunda ja e dia de masturbacao ;)

 

agora axo k ja contei tudo beijos, abracos e boas fodas pra todos

sinto-me: nem mal nem bem, sinto me eu !

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 11.12.08 às 20:44link do post | | | favorito

fudeu se me o teclado do portatil... deixei cair sopa antes tivesse cido esporra... :S ... agora ta marado, uso um teclado externo... mas so funicona dps de akecer... rrrrrrrrrrrrrrrr

o stress e tanto e o tempo e poco... :( vou me masturbando em bocadinhos sozinha... contarei mais assim k possa.... agora ele ta a xegar e nao me pode ver aki...

 


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 05.12.08 às 20:24link do post | | | favorito

hj finalmente pensava que ia estar com ele um poco amsi de tempo... durante a semana agora kuase que nao nos vemos eu saio pela manha enquanto ele dorme e a noite uma ou2 hors dps de ele xegar a noite eu vou domir... hoje e sexta feira e e dia de ele vir para casa mais cedo... de facto era para xegar a 1h e meia atras... mas ligu me a dizer que ia tomar umas cervejas com os amigos e que ia xegar mais tarde... teoricamente vamos passear no fim de semana... mas nao sei em que pe as coisas estao... nao temos falado disso...

 

ontem a noite tive direito a foda... tava na cama ja fazia um monte de tempo entretanto ele foi se deitar eu continuava sem dormir... fui pra baixo dos lencois e comecei a xupar o seu pau para ficar teso e se vir em mim... mas ele tomou a iiciativa de meter os seus dedos na minha coninha ja molhada... u tirei a roupa para lhe facilitar o trabalho ate que ele me puxa pra cima e ker o seu pau na mha coninha e comecou a penetar me... oh como estava feliz... vim me em 2 minutos... ele perg pk tinha cido tao rapido ou se tinh sido um orgasmo de verdade... eu disse k sim e k tinha cido mt depressa pk ja ha uma semana e meia que nao sentia o seu pau... ele limitou se a ficar calado... fodeu me e eu vim me umas 3 vezes ate ele se vir... dps dormi :)

 

mesmo antes de comecar a escrever este post tive um orgsmo, tava a ver os meus sites porno e deu me akela vontade... meti o pc para o lado e usei somente os meus dedos no meu cu, clitoris e na mha coninha... lambi e apertei os meus bicos e mamas tambe, foi um bom orgasmo,... agora esepero que ele xega a casa pouco bebado para que me possa dar uma foda... mas provavelmente vai dizer k ta cansado e que ainda nao se recuperou da constipacao...

 

eu vou continuar no meu site ;)

 

paus tesos e conas molhadas


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 04.12.08 às 19:40link do post | | | favorito

ola a todos... tal como disse as coisas tao se a normalizar... apesar de agora nao passar os dias em casa sem fazer nada e em casa sozinha ter efectivamente pouco tempo, e mais que suficiente para me dar algum prazer... tal como disse na quarta feira, depois e colocar o post fui me maturbar... deitei me comfortavelmente no sofa tapada com uma manta mas sem roupa na parte de baixo... tinha o meu vibrador na mao... comecei suavemente a massagar o clitoris para ficar ainda mais molhada... como tinha desejo de um orgasmo anal... meti primeiro 3 dedos na mha boca, de modo a que ficassem bem mlhadinhos... xopei os meus dedos a imaginar que era um pao bem teso... depois meti os meus dedos no cu, meti os 3 ate bem ao fundo... e brinkei com os dedos por ali... a otra mao continuava no vibrador...que agora ja estava dentro da mha cona bem molhada... comecei com movimentos primeiro dos dedos para dentro e pra fora, dps acrescentei o movimento ao vibrador e a vibracao ao maximo... gemi de prazer num intenso orgasmo...

agora estou aqui no sofa a aproveitar o meu tempo sozinha... prvavelmente nao terei um orgasmo mas estou a ter muito prazer com os meus dedos dentro da mha coninha molhada... depois de uma banhoca e do xuveiro estimular o meu clitoris... como e relaxante a masturbacao...

 

as ultimas 2 noites sonhei com sexo... a primeira que estava numa loja de vestidos de noiva a experimentalos com ele, ele tb estava a vestir los... e andavamos de roupa interior pela enquanto trocavamos de vestidos, de repente as luzes apagaram se e eu puxei o para o vestiario mesmo de cortinas abertas e comecei a xupar lhe o pau teso, ele nao resitiu e eu deu me uma foda mesmo ali no meio da loja com as luzes apagadas... esporou se no meu cu...

a noite passada foi menos cmplexo... ele simplesmente me tava a lamber, xupar e a comer a mha coninha... (ha kanto tempo que nao o faz :S) eu vim me mesmo na boca dele... pela manha acordei excitda, mas nao havia tempo para nada...

e a vida coninua...

 

orgasmos felizes pra todos :)


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 02.12.08 às 19:48link do post | | | favorito

este post foi escrito para o RA atraves de email... mas tive o desejo de compartir com toda a gente... sei que nao tenho postado as mhas historias kentes e que de verdade nao as tenho tido tampoco...

ate ao final da semana espero voltar ao normal e as mhas historias... a vida nao tem cido facil e os horarios terriveis...

hoje tomei a coragem de ir em bicicleta para o trabalho... ker dizer metade do caminho... daki ao comboio e do comboio ao trabalho... ja ha 7 meses que nao pegava na bicicleta... nao foi facil mas consegui... agora apesar do frio vou continuar enkanto nao neva...

aqui colo a historia para o RA

"hj estava sozinha no laboratorio e imagina que em vez de ter dormido me estava a masturbar... ali sentada no banco de pernas para baixo da bancada... desapertava as calcas e metia a mha mao la dentro... comecava a tocar o meu clitoris e dps com um ou 2 dedos me penetrava... tu derepente entravas pelo meu laboratorio e apanhavas me a masturbar... eu nao me envergonhava e continuava mas desta vez a fazer lo para tu veres... punha as calcas um pouco mais pra baixo para teres uma melhor vista... o teu ficava teso de me estar a ver a masturbar e com a mha cona toda molhadinha a gemer de prazer... querias dar me uma foda... eu vira me de costa e apoiava me com as maos e o peito na bancada... tu baixaste as calcas e comecasvas me a foder por tras... agarrasvas me no cabelo e metias o teu pau teso no meu cu... fodias me... eu gemia ainda com mais prazer e pedia te para ser mais rapido ou com amsi forca... voltavas a meter o teu pau ja molhado dentro da mha cona e eu tinha um orgasmo... a mha cona pingava... e tu voltavas a meter lo no cu onde te vinhas... "

tal como disse a RA a mha cona ficou molhada depois de imaginar isto, agora tenho de me ir masturbar enquanto ele nao chega...

vai ser uma coisa simples mas mt molhada... somente com o vibrador e os meus dedos... e kem sabe uns tambem no meu cuzinho porque tenho saudadinhas de uma anal...

kem sabe meta antes o vibrador no cu ate estar bem molhada ou mesmo ate ter um orgasmo e dps tenho otro na cona...

depois contarei...

beijos a todos


mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
15
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


pesquisar
 
quando te masturbas
em que altura do dia te masturbas?
de manha quando acordas antes de ir para o trabalho
durante a manha no trabalho
a hora do almoco no wc do restaurante
a hora do almoco em casa
durante a tarde no trabalho no wc
a noite quando todos dormem em casa
no banho
em qualquer sitio a qualquer hora quando te apetece
  
pollcode.com free polls
Sexo ou masturbacao
Mais sexo ou mais masturbacao?
sexo
masturbacao
  
pollcode.com free polls
blogs SAPO
subscrever feeds