Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 30.11.08 às 00:35link do post | | | favorito

depois da mha inesperada longa ausencia, estou de volta...

esta ultima semana e meia foi para eskecer... a unica coisa positiva que ha para recordar e mesmo que finalmente comecei a trabalhar! yeah :) ja nao passo os dias em casa aborrecida sem fazer nada ou melhor... ja nao passo os dias em casa a masturbar me...

nao siginifica que deixei de me masturbar, mas esse deixou o ponto forte dos meus dias LOL :)

antes de ontem xeguei a casa, tirei a minha roupa, sentei me aqui no sofa com o meu computador (como sempre faco) e levei me pelos prazeres da masturbacao... com os dedos e com o vibrador... gemi de prazer! a noite foi jeackpot tive uma foda apesar de um pouco forcada... mas emfim nao deixou de ser uma foda boa :p

ontem a noite kando fomos para a cama xupei lhe o pau e dps pedi algo em troca... mas tudo o k tive foi ele virar se pro lado e dormir... fikei a masturbaar me sozinha na cama enkanto ele dormia... gemi de prazer e nem isso o fez virar para o meu lado e dar me uma maozinha... :(

hoje reclama estar doente e que nao tem vontade de fazer nada... :S amanha ja e domingo e vai ser otro dia sem mais nada :S a vida continua...

daki a pouco e natal! faltam 3 semanas para a mha viagem... nem sei que vontade tenho de a fazer, e se as circustancias realmente serao as melhores... mas agora ja nao posso voltar atras...

alguma coisas se passaram esta e por um lado tenho vontade desta viagem... agora so ha que levar as coisas pra frente... esta tudo montado e e so deixar o vento levar as coisas...

so espero que o vento sopre na direccao correcta...

quanto ao (A)... com todas as coisas que se passaram esta ultima semana e meia tive de desmarcar a foda com ele... ficara para uma ocasiao mais propicia... estou de rastos e para dar quecas fora de casa em ma performance prefiro nao fazer nada... para fodas de ma performance ja tenho as dele em casas... nao kero ser eu a fazer ma preformance... preciso de tempo para tudo acentar...

(A) nao vai fugir e eu tambem por isso teremos muito tempo, nao vale a pena apressar as coisas... prefiro faze las bem e com tempo! :)

a Ti, o nosso encontro estava pra breve mas por razoes adversas tivemos de o cancelar, o que me deixa triste que terei que esperar mais uns quantos meses para poder sentir o teu pau teso a esporrar se no meu corpo... para podermos dar mos asas aos nossos desejos e fantasias... ainda hoje me disseste... que a unica coisa que tinhas pena era de eu estar tao longe porque seriamos muito mais felizes se estivessemos mais perto um do outro ate porque se assim fosse metade dos nosso problemas nao existiriam... mas o facto e que em cada palavra que usaste disseste a verdade! nao te condeno so te dou razao...

mas a vida continua... e esperarei o tempo necessario para te poder voltar a ver e a ter em meus bracos... para podermos estar nus enrrolados debaixo dos lencois...

hj tudo o que queria mesmo a apesar do frio era isso mesmo... estar abracada nua com um homem nu... sentir o xeiro e a suavidade da pele macia... tomei a coragem e disse lhe, ja que axei melhor nao te dizer a ti, porque de qualquer modo nao poderia estar contigo... e toda a respota foi, que esta demasiado frio para isso... :( eu sei que tu ano te importavas do frio porque os nossos corpos juntos fariam tanto calor que nos teriamos que destapar... :D

agora faz se tarde e o meu corpo esta cansado e precisa de dormir...

me vou

u beijo


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 25.11.08 às 18:21link do post | | | favorito

so tenho a dizer que estou em tempo de crise... nao sei se as coisas boas neste momento superam as mas...

voltarei pronto para contar coisas...


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 21.11.08 às 18:21link do post | | | favorito

bem tenho imensas coisas para contar... axo que todos estao curiosos em saber como correu o meu encontro secreto pois ontem nao disse mais nada...

tudo correu bem como planeado... estava em casa como nada se tivesse passado ao meu computador quando ele xegou... e assim que ele liga o seu computador o cabo do meu entra em curto circuito e bang, deixou de funcionar... fikei furiosa... vi um filme e fui dormir... dormi mal e acabei por dormir ate as 2 da tarde... de tarde sai para ir comprar novo cabo e pronto aqui estou eu de volta...

ontem... o rapaz e mais giro ainda do que me tinha parecido naquela noite... fomos ate um vazio e tomamos um copo de vinho, depois ele estava com fome e fomos comer uma pita, eu nao comi mas bebi uma cerveja... depois fizeram se horas de voltar para casa.

assim que xegamos ao bar ele disse me, deixa me beijar te que no outro dia na festa nao te beijei bem... e eu pensei para mim, oh que pena... e beijamos nos... uma, duas, tres vezes... saimos do bar de maos dadas, mas nao por muito tempo. ele tambem namorada e ker se casar com ela, mas ela nao esta aqui... esta demasiado longe. enquanto ele comia a pita no meio do snack bar temos uma longa e aberta conversa sobre sexo, e a segunda vez que nos vemos e parece que somos muito amigos para falar destas coisas tao abertamente... falamos e acabamos com propostas, desejos e promessas... lol segunda temos encontro de novo... mas desta vez na sua casa, ou na sua cama... lol... sexo com dia e hora marcada...

encontrei companhia para ir ao bar de swing e um homem disposto a fazer uma a 3 com otro homem e kem sabe se ele mesmo nao me arranja tambem o seu irmao... ele contou me que ja compartiu uma miuda com o seu irmao mas que nunca tnham estado os 3... entao talvez seja desta vez....

fikei contente, mas logo dps fikei sem pc e isso lixou me a noite... emfim nem tudo pode ser bom...

a vida segue pra frente... e segunda uma nova aventura ;)

 

sinto-me: assim assim

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 20.11.08 às 16:30link do post | | | favorito

falta 1 hora para eu sair de casa para ir ao meu secreto encontro. estou um pouco nervosa porque me sinto a quebrar as regras, mas essa sencadao da lugar a um tremendo bem estar que ja nao sentia ha muito :)

fiz tudo o k tinha pra fazer hoje e ja estou pronta para salir de casa... LOL

nao plano fazer nada mais k ter um encontro de amigos... mas nunca se sabe... LOL nao posso ceder loo assim ao primeiro encontro mesmo que as mhas necessidades sejam grandes...

hoje nao me masturbei e tenho imensa vontade de dar uma boa foda... secalhar ainda devia masturbar me antes de sair de casa para nao ser o corpo a pedir mais k a mente...

kando voltar a casa tenho de fazer de conta que nao se passou nada e que nao sai...ja tenho plano para isso tambem... agora so tou a pensar no fumo do tabaco dos cafes/bares e como atenuar isso sem ir tomar banho porque o cabelo nao secara a tempo e eu nao tenho secador...

tenho plano para tudo, menos para este ultimo ponto que e vital e nao pode falhar... mas eu ca me arranjo... tambem posso usar a desula que ele usou ha uns dias... ha e tal passei por pessoas que tavam a fumar LOL, pensa que sou burra... mas dps o xeiro das maos dele nao me enganou... mas eu nao fumo, sera somente o fumo de otros... arrajarei um sitio ventilado ou uma esplanada o que sera ainda mais perfeito.

mas tambem que mal tem sair com um amigo!?!?!? :P

eu axo que ele tb tem alguma amiga mais intima...  mas certezas nao tenho... por isso nem toco no assunto... apesar de ontem ter aparecido em casa com os labios que parecia herpes... mas n era... disse k era por causa do frio e de tarem secos... LOL mais uma vez pensa que sou parva, quando saiu de casa estava em, kando entra em casa ja nao esta?!!! estranho nao? e aqui ainda nao neva!!!! e nao faz assim tanto frio!!!

mas emfim... deixo o divertirse como ker, pois eu ca tb tenho a mha diversao ;)

porque eu ca nao acredtio que um homem de 25 anos possa passar uma semana sem ter um orgasmo... e em casa nao os tem!!! agora se os tem com alguem ou sozinho na casa de banho do trabalho dps de espreitar por baixo de algumas saias, isso e la com ele...

eu ca e kuase todos os dias, mas isso ja voces sabem...

bem falta meia vou fazer as ultimas coisas que tenho a fazer, meter os sapatos... etc...

 

sinto-me: bem

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 19.11.08 às 14:59link do post | | | favorito

hoje estou contente amanha finalmente e dia de me encontrar com o (A), as 19.30 na estatuda das malas... encontramos num sitio cheio de gente o que me parece perfeito. mas nao sei onde vamos depois nem muito menos o que vamos fazer... tenho cerca de 2 horas o que me parece mais que suficiente para um primeiro encontro secreto.

no sabado ha duas festas, uma que vou so para ter o corpo presente, nao tenho vontade de ir a uma coisa que nao me diz nada, e uma festa meio religiosa e numa igreja, tenho de ir como acompanhante dele... sinto me logo enjoada de pensar... dps e uma festa dos anos 70 no mesmo sitio da festa de Haloween... nao sei se deva ir ou se va de todo. nao tenho la muita vontade, o (A) deve estar e tenho de fazer de modo a que nao nos tenhamos visto 2 dias antes, o (P) estara porque la mora e nao ganas nenhumas de o ver, dps na verdade festa dos anos 70 nao faz nada o meu estilo... e preciso ir mascarado e eu nao tenho vontade, especialmente dps do jantar na igreja...

mas emfim agora ha que preparar para amanha tudo metuiculosamente para que nada falhe e ele nao de por nada. hoje ainda terei de sair para me organizar para amanha. porque amanha e dia de cozinhar e ha hora que costumo cozinhar nao estarei em casa por isso necessito de planear o tempo. :)

tenho vontade de me masturbar que a mha coninha esta molhada... axo que e o k vou fazer, dps tomar um duxe (ou faze lo no banho) e sair de casa.

ate depois leitores

sinto-me: anciosa

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 18.11.08 às 20:54link do post | | | favorito

estava aqui sentada no sofa como sempre com o meu computador kando derepente me deu akela vontade, akele desejo de sentir bem em todo o corpo.

tinha prometido umas fotos a uma pessoa de um forum, decidi que era hoje! fui para a cozinha, olhei em volta e pensei no que tinha vontade que hoje me desse prazer... olhei e olhei de novo. desda vez nao fui para o frigorifico, fiquei pela bancada e nas coisas disponiveis a vista.

encontrei o que queria, uma colher grande de plastico de servir e o melhor, uma vara de bater de arames em ingles wisk, agora nao me lembro do nome exato em portugues. :S :( batedeira manual?)

e primeiro meti me numa posicao comfortavel de pe, quer dizer um pe na bancada e outro no xao... estava bem e ali comecei a brincar... depois mudei me, sentei me na bancada da cozinha de um modo comfortavel, e usei as 2 coisas e as maos tambem. meti 2dedos no cu, enkanto enpurrava bem fundo a vara de arames. fui alternando entre a colher e a vara, entre um e 2 dedos no cu... ate que gemi de prazer, e senti o corpo feliz! :) era mesmo isto que precisava.

lavei as coisas e fiz como se nada se tivesse passado, sentei me aqui de novo com o corpo relaxado e uma sencacao de bem estar.

como e bom masturbar me!


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 15.11.08 às 13:18link do post | | | favorito

ontem foi uma muito boa noite!

tal como contei tive tireito a anal.

mas vou contar tudo. eu ontem nao tava nos meus melhores dias de disposicao, sobre o meu trabalho as coisas nao foram tao bem como eu keria k fossem... entao estava um pouco em baixo.

ele fez me varias propostas para sairmos e eu nao tava la muito para escolher o que me apetecia entao ele disse se eu nao respondesse que ele me apertava os mamilos ate eu saber a resposta... akilo pareceu me uma coisa boa e nao um meio de tortura entao comecei a responder sempre k nao sei, estava a gostar daquilo. depois la respondia qualueir coisa. mas ele ja estava a ficar muito on de eu tar a ter prazer com os mamilos, tirou me a roupa (e a sua) e disse k agora em vez de me apertar os mamilos que me metia a pila no cu se eu nao respondesse!!! oh agora e que respondo nao sei a tudo :) entretanto a tortura acabou pk ja nao era tortura, era prazer... e continuamos, eu sentei me em cima dele com a sua pila no meu cu e tive 2 orgasmos! a mha cona estava a escorrer e ele como nunca me tinha visto assim a escorrer so com orgasmos anais porque normalemte e a pila dele e o vibrador perguntou me logo se eu tinha andado a fodr com algume de tarde! eu ri! dps la ficou convecido.

ele so se veio dps, eu comi lhe a pila por um bocado e dps ele acabou a masturbar se para o meu corpo que estava deitado nu no sofa.

saimos para jantar.

de volta pra casa ele perguntou me se faria um 3some com a sua amiga... eu fikei demasiado desconfiada daquilo, a conversa comecou a alargase... mas dps parou.

kando voltamos meio bebados cada um no meu pc, tal como postei aqui...ekanto eu estava no meu estava a flar com a mha irma e depois ele disse k ela era mt hot e dps de irmos para a cama a conversa tornouse desagradavel, mas fodemos mais um pouco mas sem orgasmos.

a conversa deixou de ser sobre a amiga dele e passou a ser para a mha irma, e dps para a amiga dele outra vez.... puxei pelas perrg como se fosse algo que eu quisesse... e acabei por saber coisas que nao queria saber...

depois aproveitei a onda e passei a conversa para otro homem e fiz a comparacao mas com um homem... ele comecou a nao gostar da conversa e a conversa acabou... porque e que tem de ser sempre assim? :(

agora vou esperar que ele se lembre da conversa de ontem a noite e que volte a tocar no assunto... para eu mostrar que estou desapontada com os seus desejos...

agora vou comer porque tenho fome.

beijos e abracos a todos

sinto-me: nao sei bem como...

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 15.11.08 às 00:07link do post | | | favorito

estou meio bebeda... estou em casa dps de um jantar num restuarente muito perto de cas, bebi uma garrafa de vinho tinto sozinha...

tive um anal antes de sair de casa... axo k e melhor amanha contar pk nao estou nas melhores ocndicoes fisicas nem psicologicas...

beijos


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 13.11.08 às 08:43link do post | | | favorito

ha muito tempo que nao acordava tao cedo... mas tenho de meter os meus horarios de dormir em horas decentes porque espero para a semana comecar a trabalhar e a levantar todos os dias pela manha como todas as pessoas normais!!!

e como e cedo pela manha so tenho a dizer BOM DIA =) que deem boas fodas, e se nao foderem ao mesmo que tenham 1 orgasmo daqueles de fazer gemer as paredes


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 12.11.08 às 19:05link do post | | | favorito

Ola leitores! aqui estou eu com grande sorriso depois de me ter masturbado.

o dia estava bastante aborrecido, estava mos os 2 a falar no msn mas ate nem mt estavamos a falar, estavamos os 2 aborrecidos... recebeste uma xamada com 1 proposta irrecusavel para esta noite. pedis te me conselhos, o k fazer, o que nao fazer... ficamos os 2 muito on... tive que ligar a camera e me masturbar para mais uma foda virtual!!! :)

tinha estado a comer um yogurte e tinha a colher mesmo ao lado do computador, agarrei na colher e comecei a esfrega la na minha cona que ja estava molhada da conversa.

depois pediste me para ligar a camera e foi kando tudo se deu. meti a colher dentro da minha cona, esfreguei a por todas as partes... usei os meus dedos para uma massagem clitoral... hummm vim me depressa num intenso orgasmo com uma colher!!!

sinti me aliviada... tu foste embora de pau teso para o aliviares dentro de umas horas... pelo menos espero que a tua proposta se realize ate ao fim e que amanha possas vir nos contar como foi.

agora queria uma foda anal, tenho desejo de sentir um pau grosso e teso pelo meu cu. mas nao sei se ele hoje xegara a casa com essa vontade. o que nao creio... mas espero.

voltando a colher, depois de me vir e de a tirar da minha coninha ela estava coberta com a minha esporra... lambia toda assim como viste, assim como os meus dedos. hummm estava tao saboroso!!!

agora vou me deitar e descancar ate que ele venha...

um beijo molhado pelos teus sitios


mais sobre mim
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14

16
17
22

23
24
26
27
28
29



pesquisar
 
quando te masturbas
em que altura do dia te masturbas?
de manha quando acordas antes de ir para o trabalho
durante a manha no trabalho
a hora do almoco no wc do restaurante
a hora do almoco em casa
durante a tarde no trabalho no wc
a noite quando todos dormem em casa
no banho
em qualquer sitio a qualquer hora quando te apetece
  
pollcode.com free polls
Sexo ou masturbacao
Mais sexo ou mais masturbacao?
sexo
masturbacao
  
pollcode.com free polls
blogs SAPO
subscrever feeds