Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 31.10.08 às 15:51link do post | | | favorito

VOU ME MASTURBAR PARA ME SENTIR FELIZ

se for algo emocionante talvez venha contar depois

tags:

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 31.10.08 às 15:42link do post | | | favorito

voltando ainda ao dia de ontem depois de uma anal... ele ja tinha ido trabalhar e eu decidi escrever lhe um largo email a explicar algumas coisas das quais nao conseguimos falar...

falei lhe dos meus desejos, das minhas vontades, do que quero fazer... tudo em relacao ao sexo que me lembrei...

a minha resposta foi apenas algumas palavras, "pede o que quiseres mas nao te prometo que faca"... tava para morrer... ate lhe tinha contado que no dia antes me tinha masturbado com o pepino... e ele nem isso lhe moveu... alias fez mais um comentario mas eu entrepertei negativo... foi em relacao a eu ter posto a mha mao toda la dentro... disse me assim "nao quero que facas isso mts vezes porque dps isso alarga e eu nao gosto"...

sera que o mundo ta voltado de pernas para o ar?

alguem me ajuda? alguem tem em casa o mesmo tipo de homem ou se ve como tal? o k fazer? po lo no lixo? "comprar" um novo?

 

tags: ,
sinto-me: ja nao entendo...

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 31.10.08 às 15:28link do post | | | favorito

estava ao meu computador quando tive um desejo de sentir o sabor do esperma na minha boca, de xupar e comer ate a ultima gota todo o esperma do mundo! ele estava a dormir no sofa antes de se levantar para ir trabalhar... fiz por esperar ate a hora que me tinha pedido para o despertar...

a hora parecia nunca mais xegar queria mesmo sentir o sabor, comer um pau teso e saboroso... ate que a hora chegou!!!

enfieime debaixo da manta que o cobria no sofa... estava ja com o pau quase todo na boca na esperanca de ele crescer e ficar duro... mas ele se despertou, eu disse lhe a hora e mandou me embora dizendo que queria dormir mais!!!

mas estava na hora de se levantar... mas nao se levantou... nem eu comi o seu pau!!! levantou se meia hora dps e acusou me de lhe ter enganado nas horas...

fikei fudida, dps comecou em stress por estar atrasado... de verdade atrasado nao estava, ele e que gosta de xegar ao trabalho sempre mais cedo!!!

e la foi ele... agora aqui estou a imaginar me a comer um pau teso a sentir escorrer o esperma pela minha garganta ate ao meu estomago...

a imaginar o momento em que se esporra que seria profundo na minha garganta... depois de todo o esperma estar na minha boca e o pau ja mole ca fora... de brincar com o esperma da mha boca como uma crianca peq com agua...

quero sentir me viva! quero que me comam tambem... mas isso ja sao outras historias

quanto a esta eu pensava que os homens gostavam de ser despertos assim, ate ele me o tinha dito, mas na verdade ja nao acredito...

sera que os homens so gostam de sexo quando eles querem ter sexo? seja la de que maneira for!!!

:(

sinto-me: desiludida

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 30.10.08 às 12:25link do post | | | favorito

bem nao foi ontem a noite, tal como ainda postei as 4.30 da manha... mas gostei de saber que ha gente interessada no nosso blog.

hj ele foi trabalhar de manha o que significa que e unico dia que nao se levanta so de tarde para ir trabalhar e vem a casa almocar.

kando xegou veio para a cama onde eu ainda estava no quentinho... ele vinha com frio, com sono e sem vontade de sexo... mas deu disse, desta vez nao me escapas... como ele estava com frio, embrilhei o nos edredons e deitei me nua por cima... mas ainda antes xupei lhe um pouco o pau muito pouco teso :S. Dps rocei me nua nos edredons e ele por baixo... ele ja tava a ficar kente e depiu me para ir para dentro da cama e eu disse lhe "fuck my ass". ele ficou surpreso e pediu lhe para lhe lamber o cu e xupar as bolas para ele ficar mais teso. foi o fiz, dps deiteime completamente de barriga pra baixo e ele enfiou o pau todo dentro do meu cu. profundo  e com movimentos rapidos. eu meti o vibrador na mha cona, para ter prazer a dobrar. ele veio se la dentro e so dps eu tive um orgasmo. mas ele continuava com o pau la dentro... ui como foi bom.

agora desejo ser fudida de novo... mas de certo ja nao sera hj... estou muito kente sempre e sempre tenho desejo de ser fudida, mas ele nao comparte esta vontade...

agora espero por ti meu amor, que venhas esta tarde na net, para me dares mais uma foda virtual e eu gemer de prazer uma vez mais!

meter pela mha cona, o vibrador, as frutas, os legumes... meter pelo meu cu o vib so pra ti... e gemer de prazer como so tu sabes me fazer

te amo

sinto-me: realizada

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 30.10.08 às 03:27link do post | | | favorito

hj estou realmente frustada... sao 4.30 da manha... ele xegou a casa eu disse o k keria (dar uma foda com anal e tudo)... primeiro nao pk tinha fome, dps pk tava cansado, dps pk agora nao... dps ja foi dormir... e eu mais uma vez nao tenho sono... mas vou para a cama nao tarda... adei pelos sites k tu sabes, deixei alguns posts, mas a esta hora nao ha respostas...
na verdade e so memso como ele ker e kando ele ker...  ainda pus o pau dele na boa para ficar teso e lhe dar pica... mas kando vi k nao ia passar disso, dei meia volta e vim para o pc... ele ficu fudido pk eu nao fiz tudo... mas para isto ja tinha vontade... dps mandei o fuder... emfim...
amanha e outro dia... hj dps de basares da net ainda tive meia meia para me masturbar outra vez mas axei k a coisa ia rolar kando ele xegasse... para a proxima nao penso 2 vezes... se rolar dps, melhor...
espero que a tua noite tenha cido melhor k a mha...

akele beijo

sinto-me: fudida no mau sentido

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 29.10.08 às 16:28link do post | | | favorito

Ando um pouco virada do avesso e tenho tido uns desejos por sexo um pouco fora do normal...

Acabo de me masturbar... hoje foi um pouco diferente do normal. hoje deixei o vibrador na sua parteleira e troce o lubrificante para o sofa... fui ao frigorifico e troce um pepino e uma laranja dps de bem lavados.

comecei por bezuntar los com lube e depois calmente a minha coninha ja molhada... so de pasar os dedos, ai que desejo de me vir logo ali... comecei por enfiar o pepino por a sua extremidade mais extreita, dps quando ja entrava e saia sem problema, passei a fase 2. enfiar lo pela sua extremidade mais larga... ai como estava excitada. pasei a fase 3, enfiar a laranja toda la dentro... estava kuase... o todo ficara para a proxima.

a ultima fase kando me vim de prazer estava com a mha mae toda la dentro. um fist bem feito e com mt prazer. A laranja nao coube toda mas coube a minha mao.

hoje nao precisei nem tive o desejo de dar uma boa foda, hoje os meus desejos foram satisfeitos por um pepino, uma laranja e a mha mao...

agora espero pela noite para ter uma foda anal... tenho o desejo de ser fudida assim...


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 28.10.08 às 23:34link do post | | | favorito

hoje tive de sair de casa... tinha varias coisas a fazer na rua.

passei pelo mcdonals que estava no meu caminho... lembrei me de ti... tive um enorme desejo de entrar, comprar umas batatas fritas e ir ate a casa de banho do mc, meter as batatas na minha coninha e come las em seguida...

desejei que ali estivesses comigo... mas nao estavas... se estivesses juro que tinha entrado e dado asas aos meus desejos...

mas nao te leavava ate a casa de banho... se tivesse uma saia era mesmo ali sentada numa mesa... keria k metesses a mao por baixo da mha saia me metesses as batatas na coninha e dps as comece mos os 2... oh cmo seria hot...

sinto-me: com desejo de dar mos uma foda

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 27.10.08 às 19:46link do post | | | favorito

enquanto falavamos, eu escrevi o post anterior para te por ainda mais teso, ainda com mais vontade de darmos uma boa foda. estava molhada e xeia de vontade. pediste me que ligasse a camera e que nao tivesse vergonha do que estava a fazer, tinha o vibrador no maximo e a cona na web, o como estava xitada e xeia de desejo... brinkei e brinkei, meti o vib dentro e fora da cona molhada as vezes necessarias enquanto me escrevias coisas hots, que me lambias, que me fodias... foi o melhor orgasmo que tive na web ate hoje e disse te isso! e tu sabes que foi verdade pk me viste com ar ofegante, a respirar profundo. estava exausta. foi bom.

mandei mais vistas... lambi os meus bicos tesos ainda dps do orgasmo, sorri e tu tiveste de ir mais uma vez a casa de banho do teu trabalho para te esporrares e gemeres de prazer que so eu te dou. tavas tao teso e com tanto desejo que nao te demoraste 5min. queria ter te visto a esporrar assim que lhe meteste as maos. ja tinhas as calcas molhadas ainda antes de xegares a casa de banho... se eu estivesse nessa casa de banho tinhas me fudido por tras e esporrarte pelas mhas costas e cu... e dps com mt carinho lamber tudo. enkanto eu te lambia o pau molhado para o limpar... te xupava as bolas ate ficares teso outra vez.

mas o que e que escrevo eu??? ja estou excitada outra vez.... vem me foder ate o teu leite acabar. tenho tantas coisas k quero fazer contigo que nao sei se vamos ter tempo para almocar... axo que vamos passar o dia a foder... oh mas quando xega esse dia? em breve...

axo que me vou masturbar outra vez.... este post deixou me com vontade outra vez.... espero que quando o leias tambem possas ter um pouco mais de prazer, ja que nao o podes ter de outro modo...

hoje nao te mando beijos... mando te uma foda bem fodida com tudo o que queres, desde o strap ao oral com golden shower.


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 27.10.08 às 17:09link do post | | | favorito

estamos a falar no msn... tens o pau teso a pingar e eu estou aki molhada com a cona aos saltos para dar uma foda...

apetecia me ir ao mcdonals ctg como ja fomos juntos... mas desta vez nao seria para comer no carro... bem podia ser no carro mas nao no mesmo sitio que comemos da outra vez.... foi bom mas desta vez um pouco mais de intemidade... keria que comeces as batatinhas da mha cona... que me esfregassses o hamburger e o comesses enkanto me lambias... eu metia te as babatas pela uretra molhada e lambia e xupava uma a uma... abria o meu big mac e esfregava todo o molho e alface pelo teu pau teso, lambia, mordia e xupava te todo...

enkanto isto tirava mts fotos para dar mais tesao ainda, para me deixar ainda mais hot e com mais desejo... a mha cona pinga, tenho a roupa molhada... tira me a roupa de um modo selvagem, morde me no pescoco e enfia me as batatas pela cona, mete a lingua la dentro e sente o sabor da mha cona, das batatas, comeas... hummm como queria sentir te agora...

lamber e xupar esse pau teso e molhado com sabor de bigmac... partir o meu hamburger pelo teu corpo, metelo em todos os sitios e lamberlo, comer lo, mordelo ate ao ultimo bocadinho... e rocar a mha cona na tua boca ate me vir... e para o teu orgasmo reservarte um strap e kando te estejas a vir k seja espalhado pelo meu corpo para poderes lamber depois...

oh como eu keria...

sinto-me: hot

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 25.10.08 às 23:50link do post | | | favorito

ontem inviaste me o site de blog, o qual adicionamos como amigo...tinha fotos muito hot de fetishes e nao so. sonhei com os fetishes que no fim de contas alguns tambem sao os meus!

um cao... uma orgia...sonhei que fazia posts com as minhas fotos muito hot... acordei muito molhada e desejei que fosses tu que ao meu lado estava a dormir... tive um desejo enorme de foder, tentei desperta lo e dar asas ao meu desejo, mas... mais uma vez ele estava cansado e a dizer agora nao, talvez mais logo... ja aprendi que o talvez mais logo ou kem sabe amanha... sao um nao...

sinto-me:

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
17
18

19
21
22
24

26


pesquisar
 
quando te masturbas
em que altura do dia te masturbas?
de manha quando acordas antes de ir para o trabalho
durante a manha no trabalho
a hora do almoco no wc do restaurante
a hora do almoco em casa
durante a tarde no trabalho no wc
a noite quando todos dormem em casa
no banho
em qualquer sitio a qualquer hora quando te apetece
  
pollcode.com free polls
Sexo ou masturbacao
Mais sexo ou mais masturbacao?
sexo
masturbacao
  
pollcode.com free polls
blogs SAPO
subscrever feeds