Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 14.10.08 às 22:00link do post | | | favorito

Bem não pensava voltar aqui hj… mas afinal voltei… ele xegou a casa eu tava em sites de swing e não fiz por os fexar… falei de novo no assunto… ele não me parece aceitar… depois fez me um proposta… uma proposta injusta… mas que no fundo talvez tenha sentido…

Eu fazer uma coisa que não quero e que na verdade odeio nem de falr eu gosto… para poder fazer uma coisa que keria ter experiencia… ele por seu lado deixar me fazer sexo com otros homens com o seu concentimento, ter prazer durante o swing e ainda se divertir com akilo que eu não kero fazer…

Não me parece justo pk ele no fim fica a ganhar com o assunto tem mais coisas positivas que negativas…

O facto e este eu não gosto de drogas, sou contra elas e tao pouco gosto de falar do assunto kando toca aos meus amigos… de facto odeio… mas so vamos a um bar swing se eu tomar ecstasy com ele…

Para ele o facto de eu ter sexo com otros homens e horrivel, porque se entitula de homem alfa e e como os leos… se vem outro macho para a sua “propriedade” e para matar…

De facto eu quero ir a bares swing, quero ter essa experiencia… não preciso necessariamente de ter sexo com otros homens mas kal e a diversao de estar num bar swing e de so estar com mulheres e ele???

A condicao que me deu foi esta… eu tive esta experiencia no passado com um ex namorado… não com exctasy mas otras coisas, nem tao pouco para um bar de swing, coisas mt mais simples que isto… e do que ficava de uma noite para eskecer o meu ex usou isso a partir de ai contra mim… para usar lo como uma arma… para dizer “tu fizeste e agora eu continuo a fazer”… não kero repetir este episodio…

Mas keria tanto poder ir a um bar swing com ele… eu explikei lhe que não era necessario eu fazer sexo com homens mas não seria a mesma graca ir la sem usufruir de tudo…

Estou a pensar sobre o assunto… keria que me dessem opinioes… tanto homens como mulheres talvez eu perceba melhor o k lhe vai na cabeca…

E tu? Ele não sabe… ele não emagina… leva me a um swing…

 

tags:

argumentosvsfactos a 4 de Novembro de 2008 às 18:06
Trocar sexo por drogas? Acho que são duas coisas completamente diferentes!... Quando falamos em sexo, falamos em prazer, em convivio, em contacto... quando falamos de drogas falamos de loucura, alucinação, possivel mal - estar!... Uma coisa é não se aceitar o swing, outra coisa é ter que fazer jogo do toma - lá - dá - cá! Diz-lhe que sexo é a droga, o desporto, o passatempo e o melhor remádio que há!...

Joana a 17 de Maio de 2014 às 12:31
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )
http://www.soparaela.net/

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
17
18

19
21
22
24

26


pesquisar
 
quando te masturbas
em que altura do dia te masturbas?
de manha quando acordas antes de ir para o trabalho
durante a manha no trabalho
a hora do almoco no wc do restaurante
a hora do almoco em casa
durante a tarde no trabalho no wc
a noite quando todos dormem em casa
no banho
em qualquer sitio a qualquer hora quando te apetece
  
pollcode.com free polls
Sexo ou masturbacao
Mais sexo ou mais masturbacao?
sexo
masturbacao
  
pollcode.com free polls
blogs SAPO