Somos 2amigos fisicamente distantes,mas que atravéz das tecnologias estamos muito próximos... fazemos amor pela internet,confessamos os nossos secredos e compartimos os nossos medos ou desejos...esperamos poder compartir estas coisas com alguem como nos
comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 29.10.10 às 19:23link do post | | | favorito

Ola leitores

 

Mais uma vez uns cuantos meses de ausencia.

muitas aventuras, muito sexo, muita masturbacao.

encontrei a o homem ideal para mim... gosta de todo o tipo de sexo e o que mais gosta e de ver como tenho orgasmos com todo o seu punho por a minha cona... tenho tantos squirt que nunca me imagiva assim com tanto desejo se sexo...

 

bem vamos ao que e importante.

ele esta interesado en fazer cyber sexo. ou seja aqui os 2 a fuder e ver otras 2 pessoas a fuder do otro lado do computador.

quem este interesado escreva ao email nemalmofada@sapo.pt com o assunto de cyber sexo, assim sera mais facil identificar y nao pensar que e spam e apagar.

 

obrigada e falamos pronto


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 19.06.10 às 18:33link do post | | | favorito

hoje nao me apetece escrever

mas apetece me sentir akele molhado... akele prazer...

vou me masturbar suavemente com o meu vibrador e deixar me ir pelo prazer

vou saborear a que saibo...

vou apertar as minhas mamas tesudas e passar os dedos pela minha cona molhada

vou penetrar me suavemente com 2 e 3 dedos... ate desejar violentamente vir me com um orgasmo de fazer vibrar a cama...

jogar com as cuecas e rocar las na coninha e sentir las molhadas

fexar os olhos e entregar me ao prazer como se nada mais existi se...

fazer do meu vibrador um objecto sexual e foder lo como se fose uma pila tesa que posso comer e foder como eu mais gosto

agora eu vou


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 17.06.10 às 13:49link do post | | | favorito

ola ca tou eu

 

hj tava com uma grande vontade de dar uma foda bem dada... dakelas k se fica toda molhada, pegajosa... e se grita e geme de prazer... que se percorre un monte de posicoes, se mete a pila tesa por todas as partes desde a boca ao cu, passando pela cona...

fui para o xuveiro com o meu vibrador e excitei me com o xuveiro... akela agua a bater me directamente no clitoris... apertei os bicos das minha mamas tesudas e meti um dedo pelo cu... enfiei o vibrador pela cona, penetrei bem fundo enquanto a agua me seguia batendo...

tive desejo de ser fodida por tras com toda a foca e violencia... meti o vibrador pelo cu e fodi me, meti uma mao pela cona e gemi de prazer... ate que me vim num intenso orgasmo

 

agora tenho k me ir masturbar otra vez k ja tou molhada e com os bicos duros so de pensar em tocar na minha coninha molhada e chupar os dedos con esse sabor a desejo... alguem me da uma pila tesa para meter la onde eu mais gosto? e depois prometo chupar la ate se vir na minha boca e nas minhas mamas... para que possa comer tudo


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 30.05.10 às 11:23link do post | | | favorito

caros leitores ja devem estar acostumados as vezes k desapareco...

agora espero ficar de vez

a minha vida defenitavente resolvida assim k agora e so ter vontade e venho por aki

 

para pedir perdao pela demora vou me masturbar em directo e hoje vou usar un video. vou contar o k vejo e relatar o k faco...

 

comeco ja por estar nua e deitada na cama

ja tou a apertar os bicos das minhas mamas... so de pensar que tou de volta para me masturbar com voces ja me estar a dar tesao... ja tenho os bicos duros y so agora consegui abrir o youporn

 

comeco hj por descarreggar un video bisexual... em k aparentemente entram 2 homens e uma mulher

enquanto descarrega vou buscar o meu vibrador y o lubfrificante de pinhacoloda

estao os 3 de lado ela ta numa ponta um fode lhe a cona y esse mesmo ta a levar no cu... todos gemem

agora fodem lhe os 2... um por frente e otro por tras.... ai k desejo... sigo sem tocar me mas ja sinto a cona molhada e a pingar...

 

troco para video de masturbacao este nao esta o suficiente aplelativo... uma rapariga  a masturbarse sentada num banco...vou meter 1 dedo na coninha para sentir o seu molhado e dps lamber o dedo e sentir o sabor que tanto me excita

hummm ja tinha escorrido ate ao cu... esta molhado mas n tanto

sigo m tocando com 1 dedo, so paso dedo e a gaja do video a chupar um vibrador

ja tenho o clitoris bem tenso e a gaja geme masturbando com o vib

ja penetro o meu cu com 1 dedo

esfrego a cona  com 3 dedos, vou lambuzarme com lubrificante e esfregar o meu vibrador e meter a sua ponta por o meu cuzinho

esta td escorregadio

como m gusta meterlo pelo cu

voltei a por o mesmo video

ja tenho vontade de me vir, meto o vib em potencia max... keria agora k me xupassem a cona

vou deixsar d escrever pa usar as 2 maos

 

esfreguei me toda, meti o vib pela cona y pelo cu, esfreguei o clitororis com tudo o k pude e kando me estava a vir meti 3dedo pelo cu e o vib pela cona... gemi de prazer e tive o desejo e me morderem os bicos das minha mamas.

 

bem amigos espero voltar aqui em breve

 

beijos molhados k eu tenho k me ir limpar

 

 


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 08.01.10 às 00:02link do post | | | favorito
caros leitores aki estou + 1 vez para contar das mhas. entre ontem y hoje ja foram3. ontem estava ao telefone com 1 amigo a excitarnos 1 ao outro e acabamos os 2 em orgasmo ao telefone. entre k ele me comia a cona, me masturbava com os dedos na cona e no cu, e eu que lhe comia o caralho...assim tivemos orgasmo. gememos e tudo.foi mt bom. eu estava toda molhada com o k me contava ele, tinha a mha mao dentro das calcas, meti os dedos, esfeeguei a coninha molhada, meti os dedos no cu ate me vir.gemi para ele de prazer. y o mesmo fez ele. hj acordei com vontade e sem fazer + nada saquei da gaveta o vibrador e fodio como se nao houvesse amanha. sentei me em cima dele como se fosse uma pila grossa e tesa a xamar por mim e a pedir para esfregar a mha cona e clitoris em ele. atingi o orgasmos, esporreime toda e dps levantei me. o ultimo foi esta tarde, algo + rapido mas algo mt intenso. tava com 1 poco de ansiedade e para controlar vim me masturbar. desta vez comecei com o meu brinquedo ate ficar excitada e dps meti uma garrafa de plastico. era larga e excitou me tanto k me vim logo. agora a contar esta coisas ja tou molhada outra vez. la irei meter o vibrador pela cona e uns dedos pelo cu. gemer de praze y dormir. carias pelo corpo todo.

comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 05.01.10 às 11:55link do post | | | favorito

esta manha acordei cheia de vontade de me masturbar...

meti o meu vibrador... a mha mao ate me vir... gemi de prazer e voltei a dormir


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 03.01.10 às 18:00link do post | | | favorito

e ca estou eu depois de mais umas ferias...

estou a espera de uma foda desde as 6 da manha... o meu babe disse que vinha para minha casa quando saisse do trabalho, mas nao veio... e agora ainda estou a espera.

ja e a segunda que me faz assim... nao tenho paciencia... nao vou esperar que faca 3 vezes...

la me vou masturbar com o meu brinkedo

ontem noite sai e hj tou de resaca

apetece me sexo mas nao me apetece fazer nada

hj quero ser pasivo

uma perg

o que me fazias hoje? responde aqui no blog o no mail, mas eu prefiro aqui no blog por o simples facto de que podemos todos usufruir das ideias.

beijos a todos e a todas

 


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 21.12.09 às 21:18link do post | | | favorito

tenho andado em maratona de orgasmos...

este meu novo amigo e uma maquina de sexo como eu... e isso me da mt prazer :D tenho me escapado a su casa kuase todos os dias... :)

e sexo por todos os lado, oral, anal, vaginal... na cama, no sofa, no xao...

nem tenho tempo nem vontade de me masturbar entre tempo...

 

 

 

....

 

 

este post foi curto por falta de tempo e inspiracao... :(

 

orgasmos para todos

 


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 14.12.09 às 19:45link do post | | | favorito

Comeco por responder aos comentarios a comecar desde o post mais recente.

e para muitos dos post aqui respondo, ja nao tenho namorado. vou tendo amigos a dar boas fodas por ai... sinto me muito mais satisfeita e cheia de prazer. e uma coisa mais, inspiracao e sempre benvinda. conto com os vocos comentarios e emails.

uma coisa mais... nao falo por msn, mas isso axo k ja disse... so por email...

 

Tania- nao so gostava como gosto de de fazer amor com mulheres, ja o fiz algumas vezes e gostei, penso em repetir

 

P.A.- espero que as coisas com a tua namorada vao melhores, pois eu axo k so tens 2 opcoes, ou abrires o jogo com ela ou mudares te, porque nunca vais ficar satisfeito com ela e passaras a vida a ""troca la" por outros/as. pois eu gostava de encontrar um homem disposto que me deixa se meter lhe um strap... serias um homem perfeito. mas assim e a vida. encontraras o teu prazer. nao desanimes

 

afinal os comentarios para dar resposta nao eram tantos... vou ao mail...

(ocurreu me um pensamento... apetecia me foder uma beguete agora mesmo... tudo isto pk tou a pensar em ir comprar pao para jantar uma sandes...)

 

bem ja vi todos os emails e axo k respondi a todos...

 

voltando a masturbacao e ao sexo...

antes de sair de casa dps de postar o outro, fui buscar o meu vibrador e meti o pela minha cona toda molhadinha... e acabei por meter uns dedos pelo cu... estava sozinha e gemi de prazer a pensar em todos os vocos comentarios...

 

ha 2 semanas terminei com o dito cujo do meu namorado... as coisas em geral iam cada vez pior e eu ja tinha um amigo por ai... entao decidi que era o fim... foi ha exatamente 2 semanas, levantei de manha com resaca mas com forca suficiente apra terminar as coisas... e asssim foi... agora sou livre... ou meio livre... estou kuase todos os dias com esse amigo... ontem passei a noite na sua casa, cheguei dps de almoco... akndo cheguei a sua casa, me esperava nu... tirou me a roupa... kuase k me arrancava tudo... fomos para a cama e fizemos amor, fodemos... tivemos ai 2 horas... ate estar mos exaustos... fizemos de tudo... oral, anal, com maos, normal... ha muito tempo que nao tinha tanto prazer... a noite repetimos... mas ja nao foram as 2 horas... :) e hj por a manha antes de sair de sua casa mais uma foda... mais um par de orgasmos...

 

sinto me tao bem, fodo kuase todos os dias e sempre com muito prazer... nao sei como pude estar 2anos e meio com o meu ex...

 

desejo que chegue amanha para me passar a lingua por a minha coninha molhada, que me chupe o clitoris... dps penetrar me com os dedos... e eu enfiar o seu pau teso na minha cona e no meu cu... gemer de prazer, vir me kantas vezes necessarias... comer lhe o pau, fazer de tudo sem barreiras... do xao à cadeira, dps na cama, de 4 e de pe... ai k ja estou molhada... adoro foder lo...

 

kando à baguete k ainda tenho vontade de enfiar pela minha coninha... ensupar o pao e dps comer lo... so de imaginar da me tesao... axo k dentro de pouco tenho k ir comprar o pao para poder me satisfazer antes k ele venha... sim porque apesar de ter mos terminado... seguimos morando juntos. cada um em seu kuarto e com a sua vida mas de baixo do mesmo teto.

 

estive a trabalhar num bar durante mes e meio, fiz um monte de amigos... e apesar de agora nao ter trabalho e estar a procura outra vez estou feliz e a disfrutar da vida porque tenho amigos e posso passar um bom momento com eles...

la vida es bela :D

 

axo k por agora ja xega ja contarei como sera amanha... desejo foder, masturbar me para ele... fazer de tudo como animais e o melhor de tudo e k conseguimos fazer isto tudo com amor.... o que eu axavel que seria impossivel... porque passei 2 anos assim... afinal os homens nao sao todos iguais :D :D :D

 

viva os que sao diferentes

 

queridos leitores, vos quero foder por todos os lador e quero que me fodam com prazer e me facam gemer bem alto... que me apertem as mamas e os bicos e me mordam o corpo, que me arranhem e me deem prazer...vos quero chupar as bolas e a pila e kero que se venham, esporrem para mim por o meu corpo, e me deixem xeia do voco esperma...

 

 

beijos orgasmiscos e molhados cheios de prazer

vos quero


comentar
publicado por nemasparedesconfesso, em 14.12.09 às 15:10link do post | | | favorito

caros leitores... a minha prelongada ausencia tem uma explicacao... e k deixei de ter net e tava a trbalahar e nao tinha tempo para passar por aki... gora estou outra vez sem trabalho e ja tenho net. por isso prometo fazer um update de todo o blog muito pronto.

tive na caixa de correio... k ja nao ia fazia meses... e deu me lgo vontade de me masturbar... com todos os comentarios e mensagens k la tinha... prometo ir respondendo a cda um.

agora tenho de ir porque sou voluntaria num hospital e contam com a mha presenca. mas antes ainda tenho de buscar o meu vibrador e masturbar me por voces.

ate breve

 


mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
30

31


pesquisar
 
quando te masturbas
em que altura do dia te masturbas?
de manha quando acordas antes de ir para o trabalho
durante a manha no trabalho
a hora do almoco no wc do restaurante
a hora do almoco em casa
durante a tarde no trabalho no wc
a noite quando todos dormem em casa
no banho
em qualquer sitio a qualquer hora quando te apetece
  
pollcode.com free polls
Sexo ou masturbacao
Mais sexo ou mais masturbacao?
sexo
masturbacao
  
pollcode.com free polls
blogs SAPO
subscrever feeds